Redes sociais


Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

segunda-feira, 10 de setembro de 2012


FIQUE POR DENTRO:

A trilha sonora de "Carrossel" ganha disco de platina


O produtor musical de "Carrossel", Arnaldo Saccomani, comemorou no Twitter a boa quantidade de vendas da trilha sonora da novela.
"O CD de Carrossel ia ganhar disco de ouro, mas nao deu tempo. Enquanto faziam o prêmio, o CD vendeu tanto que agora já é platina...", escreveu Arnaldo em seu microblog.
O CD da novela chegou à marca de mais de 80 mil unidades vendidas.
Bastante variado, o disco conta com músicas de Chico Buarque, Toquinho, Restart, Eliana, Priscilla e Yudi, Simony, Patrícia Marx, entre outros. A trilha é composta por grandes sucessos que embalam o clima da Escola Mundial.
A música-tema da professora Helena (Rosanne Mulholland) é “Ao Mestre com Carinho”, interpretada pela apresentadora Eliana. A paixão de Cirilo (Jean Paulo Campos) por Maria Joaquina (Larissa Manoela) tem como tema a canção “Fico Assim sem Você”, na voz de Roberta Tiepo. 
A atriz Larissa Manoela é intérprete da música “Beijo, Beijinho, Beijão”, que é tema de sua personagem, Maria Joaquina. Maísa Silva também grava a canção “Varinha de Condão” para a sua personagem, Valéria. 
As canções “Matemática”, da banda Restart, “Aquarela”, de Toquinho, e “O Caderno”, de Chico Buarque, também estão presentes.


0 comentários:

Postar um comentário