Redes sociais


Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Tecnologia do Blogger.

Novidades


NÃO ESTOU CONSEGUINDO PONHAR MAIS

NOVIDADES! ENTÃO ACESSEM A NOSSA PÁGINA

E FIQUE POR DENTRO DE TODAS ÁS NOTÍCIAS DE 

CARROSSEL!!! 

https://www.facebook.com/CarrosselSBTFc


FIQUE POR DENTRO:

Larissa Manoela, Jean Paulo e Stefany Faz lançarão CD Solo



Uma equipe, comandada pelos produtores musicais Arnaldo Saccomani e Laércio Ferreira, está cuidando de todos os detalhes para o lançamento do primeiro CD solo das crianças Larissa Manoela, Jean Paulo Campos e da Stefany Vaz, a Maria Joaquina, o Cirilo e a Carmen de "Carrossel", respectivamente. Os trabalhos, é sempre bom ressaltar, nada têm a ver com a novela.




FIQUE POR DENTRO:

Building Records lança no próximo dia 27, DVD Carrossel - Vídeos Hits





A novela infantil de maior sucesso do país traz para o fim do ano os clipes que fazem a garotada pular e se alegrar com a turma toda... Destaques para Roberta Tiepo, Toqu
inho, Maisa e Marisa Monte.

Faixas do DVD:

1. Carrossel - Crianças
2. Beijo, Beijinho, Beijão - Larissa Manoela
3. Aquarela - Toquinho
4. Fico Assim Sem Você - Roberta Tiepo
5. Peraí - Jean Paulo Campos
6. Pequeno Cidadão - Pequeno Cidadão
7. Rabito - Nina
8. O Sol E A Lua - Pequeno Cidadão
9. Doze Coisinhas à Toa Que Nos Fazem Felizes - Fortuna
10. Não É Proibido - Marisa Monte
11. Pra Alegrar O Meu Dia - Tiê
12. Varinha De Condão - Maisa
13. Quem Quiser Sonhar - Marisa Diniz E Crianças
14. Mexe Mexe - Crianças
15. Brincadeira De Criança - Coro Carrossel
16. Mudar Geral - Crianças
17. Amiguinhos - Crianças

O lançamento do DVD ocorre no próximo dia 27, e o preço está na faixa de R$ 39,90.




FIQUE POR DENTRO:

Novo Personagem infantil entrará em Breve em "Carrossel"




Nos próximos dias, mais um personagem deverá entrar na novela "Carrossel". O SBT ainda não divulgou os detalhes, mas o novo aluno da Escola Mundial será interpretado pelo ator mirim Thiago Rosseti, de 9 anos.
Com um rostinho já conhecido pelas inúmeras campanhas publicitárias, este será o segundo trabalho de Thiago na emissora, que viveu o pequeno Marquinhos na novela "Amor e Revolução" (2011).

"Carrossel" vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 20h30


FIQUE POR DENTRO:

Léo Belmonte,fala sobre seu personagem riquinho, em Carrossel





A vida do ingênuo Cirilo (Jean Paulo Campos) está cada dia mais difícil em “Carrossel”, no SBT. Maria Joaquina (Larissa Manoela) não estará mais só ao maltratar o coleguinha da turma do terceiro ano da Escola Mundial. Ela ganhará a companhia de Jorge Cavalieri (Léo Belmonte), um menino bonito, rico e esnobe que surge na novelinha como seu vizinho, mas logo se tornará aluno da professora Helena. 

Maria Joaquina verá no garoto o seu par perfeito, afinal é alguém de sua classe social. “Ele também é metido e será meio namoradinho da Maria Joaquina”, conta Léo Belmonte, de 10 anos, que na vida real é um dos melhores amigos de Larissa Manoela, a intérprete de Maria Joaquina. 

“Nós somos BFF (best friend forever, que, em inglês, significa melhor amigos para sempre). Como os dois moram próximos, vão juntos para as gravações no SBT e na folgas também costumam sair. “Nós somos praticamente vizinhos”, conta. 

Em “Carrossel”, Maria Joaquina e Jorge também serão inseparáveis e quem mais sofrerá com isso é Cirilo. “Eles vão se unir para maltratar o Cirilo. Ele terá prazer em deixá-lo com ciúmes”, adianta Léo. 

Por outro lado, a dupla de pequenos vilões despertarão a revolta de toda a turminha do terceiro ano. “O Jorge vai maltratar todo mundo. Ele vai falar que todas as outras crianças são ‘gentinha’”, diz o menino.

Milionários - Para viver Jorge Cavalieri, Léo disse que assistiu na internet às cenas do Jorge da primeira versão mexicana. E observou milionários. “Procurei no shopping pessoas milionárias para ver como elas se comportavam e também como se vestiam”, conta Léo. 

Em comum com o seu personagem, o ator conta que só tem o fato de ser vaidoso: “Gosto de sair de casa cheiroso”. No mais, Jorge e Léo são muito diferentes. Jorge faz um estilo social. Usa sapatênis e lenços no pescoço. “Eu sou mais esporte”, diz o ator, que enumera as qualidades que o diferenciam de Jorge. “O Léo é muito legal, amigo, simpático, carismático, espontâneo e adora viajar!”


FIQUE POR DENTRO:

"A Vilã,tem uma Pimenta a Mais" Conta Lívia Andrade, Sobre Carrossel




Ela não aparece mais na tevê apenas aos domingos em brincadeiras com Silvio Santos. Lívia Andrade apostou em sua carreira de atriz e tem agradado ao público que acompanha a novela “Carrossel”, pelo SBT.
Sempre bem-humorada, Lívia falou com a Guia Astral sobre seus planos para quando “Carrossel” terminar e sua experiência em trabalhar com crianças. Confira!

Guia Astral: Carrossel está com ótima repercussão, inclusive, até superou o reality show “A Fazenda” há alguns dias. O que você acha de tudo isso?
Lívia: “Carrossel já tem um público fiel, que é fiel ao SBT. Graças a Deus a gente conseguiu cativar esse público e agora é difícil perdê-lo. É legal que vai ter a sequência para não deixar a criançada na mão. Vai vir Chiquititas e depois não para mais.”

Guia Astral: Você vai estar em Chiquititas?
Lívia: “Então, eu estou com outros projetos. Vou ter que escolher, né?! Vou ter que fazer uma escolha muito importante, mas não posso dizer ainda.”

Guia Astral: Como é seu relacionamento com as crianças?
Lívia: “É sensacional! Apesar de ser a vilã, a criançada curte.”

Guia Astral: Até quando a professora Suzana vai ficar no terceiro ano?
Lívia: “A professora Helena vai voltar já, já. Eu só roubo um pouquinho o lugar dela. Daqui a pouco a Helena volta e pega a sala de novo. É só pra dar uma maldade na novela.”

Guia Astral: Você gosta de fazer uma vilã?
Lívia: “Ah, eu gosto! Foi uma surpresa. Fiquei preocupada no começo, achei que a molecada ia mostrar a língua, tacar pedra, chutar a canela. Mas nada disso aconteceu. É impressionante como eles conseguem separar as coisas. Que diga a Adriana Esteve, que interpretou a Carminha em ‘Avenida Brasil’, deu um show e ficou todo mundo babando pela vilã. Hoje em dia, a vilã tem uma pimenta a mais. E acabam fazendo esse sucesso todo. Estou recebendo muito carinho.”


FIQUE POR DENTRO:

Diretor de Carrossel é homenageado em festival na Argentina




O diretor geral de "Carrossel", Reynaldo Boury, foi homenageado na Argentina pelos 58 anos de carreira, durante o Festival Y Mercado Ficción Internacional. O evento reúne, em Buenos Aires, artistas e as principais redes de televisão da América Latina.



FIQUE POR DENTRO:

Lívia Andrade desmente brigas com Hellen Ganzarolli e Rosanne Mulholland





Apontada como rival de Helen Ganzarolli e Rosanne Mulholland, a atriz Lívia Andrade afirma que nunca brigou com as colegas de elenco. De acordo com ela, tudo o que acontece durante as gravações não é levado ao camarim

Na pele da vilã da novelinha Carrossel, a atriz Lívia Andrade (29) participou do Teleton 2012 neste sábado, 
10, e desmentiu que seja inimiga da apresentadora Helen Ganzarolli (33) e da atriz Rosanne Mulholland (31). Segundo a artista, todos os comentários não passam de boatos infundados.
“Criaram a briga com a Rosanne antes de a novela começar (Lívia também disputou o papel de protagonista), mas isso não existe. A gente almoça juntas e o nosso camarim é o mesmo. Só não saímos no fim de semana porque realmente não dá tempo, mas vamos levar uma grande amizade com esta novela. Tanto entre nós duas quanto com as crianças”, garantiu.
Já sobre Ganzarolli, ela afirma que, apesar das várias alfinetadas, não leva a sério as brincadeiras do Programa Silvio Santos. “Peguei uma ligação dela perdida no meu celular e retornei para saber o que era. Falei que, se a gente brigou, eu não estava sabendo. Tanto que a gente tinha acabado de gravar juntas. Para mim, no palco tudo é uma grande brincadeira. E o que rola lá a gente não leva para o camarim”.
Gravando a novela Carrossel, que se estende até 2013, e o quadro no programa de Silvio, ela afirma que a vida está uma correria. “Não tenho nem tempo para olhar todas essas fofocas. Depois das gravações, eu chego em casa, tomo banho deito e vou olhar o Twitter pelo celular. São os fãs que me atualizam tudo e ali mesmo eu esclareço tudo”.



FIQUE POR DENTRO:

SBT lança aplicativo de Carrossel; Veja como Baixar o seu 





O SBT Licensing acaba de lançar o aplicativo Carossel, que está disponível para download gratuito na App Store.

Na aplicação, você pode se divertir com a turma da Professora Helena por meio de games, tirar fotos divertidas com seus personagens e compartilhá-las nas redes sociais, conferir o perfil dos alunos da Escola Mundial e ficar por dentro do que rola nos bastidores das gravações.

O aplicativo Carrossel é compatível com iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPod touch (3ª geração), iPod touch (4ª geração), iPod touch (5ª geração) e iPad. Requer o iOS 5.0 ou posterior. Este app está otimizado para iPhone 5.

https://itunes.apple.com/br/app/carrossel/id566012708?l=pt&ls=1&mt=8


FIQUE POR DENTRO:

Olha o Mário e o Jaime aprontando aqui, nos Bastidores =D







FIQUE POR DENTRO:

Stefany Vaz machuca cabeça, mas está bem




No fim da tarde da segunda-feira (12), a atriz Stefany Vaz, que interpreta a Carmen de Carrossel,machucou a cabeça provocando um corte. A pequena que estava brincando, resolveu sentar num local do SBT, não viu que havia uma placa e bateu, onde fez um corte pequeno na cabeça. O susto foi somente na hora, a atriz foi atendida prontamente e está bem.


FIQUE POR DENTRO:

Carrossel ganha reforço de ator bonitão




A novelinha infantil Carrossel, do SBT, está fazendo grande sucesso entre as crianças e um novo personagem vai entrar nesta trama: agora será a vez do professor Renê tomar de amores o coração da doce
Professora Helena, Rosanne Mulholland, e que vai criar um triângulo amoroso com a maligna Susana, vivida por Lívia Andrade.
O ator escalado para viver o novo professor da Escola Mundial é Gustavo Wabner que conversou com O Fuxico e contou que esta não é a primeira vez dele em uma novela do SBT.
“Ano passado, por volta de setembro, fui convidado para fazer Amor e Revolução na qual fiz um preso político e nessa participação que conheci o Reynaldo Boury e a partir daí foi feito o convite para fazer a novela. Fiquei sabendo que tiveram vários testes para o papel, nem cheguei a participar, então me avaliaram pela novela que fiz. Também fiz Canavial de Paixões que está sendo reprisado agora.”
Gustavo lembra que está gravando cenas de seu personagem desde o mês de maio, mas sua primeira aparição só acontece nesta quarta-feira (14), já que a novela está com as gravações bem adiantadas.
“Ela caiu no gosto popular, os capítulos foram alongados, a minha entrada estava prevista para ser no começo de agosto e acontece só nesta quarta. A gente está recebendo os últimos capítulos da novela. A gente grava até março. Está adiantado, mas temos muito o que fazer.”
O bonitão declara que nunca trabalhou como modelo e sempre trabalhou na área de artes cênicas mesmo. Ele afirma que já tem tido uma prévia do sucesso de Carrossel e já está preparado para o assédio da criançada.
“Vejo pelas redes sociais. Pelo feedback das pessoas, elas estão ansiosas e esperando pelo professor Renê desde o começo da novela. As pessoas estão ansiosas. Na trama original ele entrava no final da novela, tinha um pequeno affair com a Helena, mas ficava com a Susana. Nossa versão é uma trama mais atualizada e mais agitada. O meu personagem é ex-aluno da Escola Mundial, ele é um músico, multi-instrumentista, ele encontra a Susana no museu e ela o indica para substituir a professora de música. Já a professora Helena, ele num baile de máscaras na casa da Maria Joaquina. A cena é toda inspirada em Cinderela e Romeu e Julieta. Quando estão na escola eles têm impressão que se conhecem, mas não sabem da onde. A Susana atrapalha todo o relacionamento.”

Currículo
Gustavo já é veterano no teatro e passou por vários trabalhos nos palcos, não só como ator, mas também por detrás das cortinas. Ele conta que já atuava desde os 15 anos de idade, em sua terra natal, Porto Alegre, e se mudou para São Paulo para continuar a estudar e trabalhar.
“Nunca trabalhei só como ator, já fiz teatro como ator, diretor, produtor, já trabalhei com vários produtores famosos e consagrados. Fiz muita publicidade também. São cerca de 150 comerciais. Cinema alguns trabalhos também, mas a maior parte foi em teatro.”
Sobre
sua beleza, o ator é bem modesto e declara não teria chances de trabalhar como modelo, mas se rolasse um ensaio sensual que não fosse vulgar, toparia sem problemas.
“Nunca tive pretensão de trabalhar como modelo. Até acaba coincidindo com alguns trabalhos como ator, mas sempre fui e sempre serei ator. Eu nunca cheguei a fazer ensaios sensuais, sou muito criterioso, teria de ser com um fotógrafo de confiança, mas se não fosse vulgar eu aceitaria fazer.”




FIQUE POR DENTRO:

(Imagem Exclusiva) Professora Helena e Professor Renê






FIQUE POR DENTRO:

O Dia: Professor galã surge para agitar "Carrossel"




O ator Gustavo Wabner, estréia hoje em ‘Carrossel’, no SBT, como o charmoso e disputado professor de música Renê. Ele e Helena (Rosanne Mulholland) vão se apaixonar, mas o amor do casal será perturbado pelas vilanias de Suzana (Lívia Andrade). É a vilã, inclusive, quem leva Renê para a Escola Mundial, quando esbarra no bonitão durante uma visita a um museu.

Eles descobrem que foram amigos na faculdade e vão até uma sorveteria, onde conversam sobre vários assuntos. Entre os temas, a Escola Mundial. Renê se interessa pelo colégio, já que conhece Olívia (Noemi Gerbelli) e Matilde (Ilma Kaplan). Encantada pelo charme e educação de Renê, Suzana dá em cima do professor descaradamente, mas ele, muito educado, finge não perceber a investida da ruiva. No ar, hoje, às 20h30.




FIQUE POR DENTRO:

Caras: Gustavo Wabner entra em Carrossel após experiência no teatro infantil




Quase seis meses após a estreia de Carrossel, a professora Helena (Rosanne Mulholland, (31) vai finalmente encontrar um amor. O professor Renê, interpretado por Gustavo Wabner (37), entra no capítulo desta quarta-feira, 14, na trama infantil.

Gravando desde abril, o gaúcho chega com a novela já consolidada. “Acho que pelo fato da novela ter caído no gosto popular, ser querida por todos, a responsabilidade de pegar o ano letivo em curso, aumenta. Mas acho que todo mundo está esperando com muito carinho, porque todos torcem pelo final feliz da Helena”, disse à CARAS Online.

O professor de música não existiu na versão original de Carrossel, mas foi uma das armas da escritora Iris Abravanel (62) para incrementar a adaptação brasileira. E o romance terá ares de conto de fadas. “Renê e Helena se conhecem no baile de máscaras que a família da Maria Joaquina (Larissa Manoela, 11) promove. Acontece um contratempo, ela sai correndo e deixa cair a máscara, ele encontra e fica em busca da dona da máscara. É um universo de Romeu e Julieta”, antecipa.

Renê vai para a Escola Mundial por indicação de Suzana (Lívia Andrade, 29), uma antiga amiga, que se apaixona por ele e vai fazer de tudo para atrapalhar seu romance com a professora boazinha. O primeiro beijo do casal, por exemplo, vai levar meses para acontecer. “Gravamos com chuva artificial, era um dia que estava frio, a gente batia o queixo na hora de gravar a cena. Mas acho que deve ter ficado bem bonito”.

Experiência com crianças

Com a entrada em Carrossel, Gustavo terá dobradinha no SBT: ele está no ar na reprise de Canavial de Paixões, exibida à tarde na emissora. Apesar de já ter atuado em uma produção da casa, foi a pequena participação em Amor e Revolução, no ano passado, que lhe rendeu o convite para a novelinha. “Conheci o diretor Reynaldo Boury e ele me chamou para fazer Carrossel. Não fiz testes. Só depois fiquei sabendo do tamanho do meu personagem e que tinham feito testes com vários atores”, conta.

Gustavo chega à novela com a experiência de quem já fez espetáculos teatrais para o público infantil, - entre eles, a adaptação de O Soldadino de Chumbo para a peça O Soldadinho e a Bailarina, com Luana Piovani (36) -, e de quem tem quatro sobrinhos com idades de 7 a 13 anos. Com isso, gravar com crianças é tarefa que tira de letra. “Tenho relativa facilidade para lidar com criança porque sempre gostei. Quando me junto com eles viro criança também. A gente sempre está brincando, quando tem cena de sala de aula tem dia que é uma loucura”, diverte-se. “Às vezes eu chego em casa e o jardim de infância continua na minha cabeça. É um carnaval”.

No que depender da torcida do ator, seu personagem levará a mocinha para o altar. “Eu acho que eles super se merecem, é um amor muito puro, muito bonito de se ver, os alunos torcem muito pelos dois”.
Carrossel é exibida de segunda a sexta, às 20h30.




FIQUE POR DENTRO:

Silvio Santos tem planos para atores de "Carrossel"




O "Teleton 2012" teve o melhor desempenho dos últimos anos, tanto em audiência quanto em arrecadação com doações. Não cabe aqui fazer muitas críticas ao programa, uma vez que se trata de uma maratona de 24 horas ao vivo, com um roteiro predefinido mas muita coisa que se altera de última hora ou se improvisa. 

 O que se pode dizer é que o formato foi mais atraente, com variedade de musicais e matérias bem distribuídas e equilibradas, sem momentos de enrolação nem atropelos.

Quanto ao encerramento, com Silvio Santos, Patrícia e Tiago Abravanel, o que merece destaque foram os atores mirins de "Carrossel", Larissa Manoela (Maria Joaquina), Maísa Silva (Valéria), Ana Victória Zimmerman (Marcelina) e Mateus Ueta (Kokimoto). 

As duas primeiras crianças já são estrelas, mas Ana Victória e Mateus não tinham recebido tanto destaque quanto, por exemplo, Lucas Santos (Paulo), Jean Paulo Campos (Cirilo) e Nicholas Torres (Jaime Pallilo). A simples presença destas quatro crianças específicas evidencia que o SBT tem planos futuros para elas. Quais planos? Esperar para ver.

Mas, é claro, todas as estrelas mirins de "Carrossel" aqui citadas e também as não citadas já estão com os trilhos do sucesso assentados. Só falta percorrê-los!




FIQUE POR DENTRO:

Galã chega para conquistar o coração da professora Helena




Finalmente no capítulo desta quarta-feira (14), o personagem Renê, papel de Gustavo Wabner, entra em "Carrossel". Ele vai se envolver com a professora Helena (Rosanne Mulholland).
Com a entrada de novos personagens, como o Jorge (Léo Belmonte), "Carrossel" voltou a registrar excelentes índices, com picos de até 17 pontos no Ibope. 




FIQUE POR DENTRO:

Atores de "Carrossel"tietam James Franco em evento em São Paulo




Os atores Larissa Manoela e Léo Belmonte, que interpretam respectivamente Maria Joaquina e Jorge Cavalieri, em "Carrossel", estiveram na festa de inauguração da loja Gucci, em um shopping de São Paulo, na noite desta segunda. Durante o evento, os atores mirins posaram para foto com o ator americano James Franco, que também prestigiou o evento.



FIQUE POR DENTRO:

"Carrossel" alcança altos índices no SBT e impulsiona o "Programa do Ratinho"



Com bons índices de audiência desde sua estréia, em maio deste ano, "Carrossel" voltou a se destacar no horário nobre do SBT na noite desta segunda-feira (12).
A novela adaptada por Íris Abravanel alcançou média de 14 pontos e mais uma vez se isolou na vice-liderança no ranking do Ibope. A Record, com o "Jornal da Record" e "Fazenda de Verão", teve 8 e 6 pontos respectivamente a partir das médias fechadas.
O bom desempenho de "Carrossel" também serviu para impulsionar o "Programa do Ratinho", que registrou 8 pontos de média e também foi vice-líder isolado. "Rei Davi", em seu horário fechado, marcou 6 pontos.
Estes índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.





FIQUE POR DENTRO:

SBT vence prêmio Marketing Best 2012 com o case de Carrossel






O SBT venceu a 25ª edição do Prêmio Marketing Best 2012, concorrendo com o case "Carrossel", que ressaltou o sucesso em faturamento e audiência da novela. A premiação, realizada anualmente, tem como objetivo promover e difundir as empresas de todo o Brasil que mais se destacam no planejamento e execução das estratégias de marketing de seus produtos e serviços, bem como sua ética e qualidade. 

O case de Carrossel apresentou as estratégias utilizadas pelo marketing do SBT, que valeu-se da memória afetiva das pessoas que assistiram a trama nos anos 90. O objetivo era que esse público, que hoje são pais e mães, incentivassem seus filhos a assistirem a novela. Foram realizadas ações e divulgações direcionadas ao trade, ao telespectador, às afiliadas e regionais, à imprensa e ações de endomarketing. Atualmente, 31 empresas estão licenciadas para usar a marca Carrossel. Foram 140 produtos licenciados até outubro e serão 300 até dezembro. No horário da trama o faturamento da emissora apresentou crescimento de 77% nos três primeiros meses e audiência de 12,8 pontos. 

"Esse reconhecimento é resultado de um trabalho em equipe. O sucesso nasceu de um planejamento bem estruturado e teve a participação e envolvimento de todos os departamentos do SBT. Ficamos muito felizes com essa conquista, pois é mais um indicador de que estamos no caminho certo", afirmou a gerente de marketing da emissora, Priscila Stoliar. 

O Júri que analisou os cases inscritos foi presidido por Jomar Pereira da Silva – Jornalista e Presidente da Associação Latino - Americana de Agências de Publicidade, e composta por: Décio Clemente - Presidente da Dclemente & Associados e comentarista de marketing da Rádio Jovem Pan; João de Simoni Soderini Ferracciú – Presidente do Grupo de Simoni e membro da Academia Brasileira de Marketing; José Estevão Cocco – Presidente da J.Cocco Comunicação Integrada de Marketing e Membro da Academia Brasileira de Marketing, e Francisco Alberto Madia de Souza – Presidente do Madiamundomarketing e da Academia Brasileira de Marketing. 

Os cases vencedores de 2012 serão homenageados em solenidade promovida no dia 29 de novembro, a partir das 19h, no HSBC Brasil - Rua Bragança Paulista, 1281, Chácara Santo Antonio, São Paulo. Por volta das 22h.



FIQUE POR DENTRO:

Cena do Primeiro beijo de Professora Helena já foi gravada



Com direito a chuva artificial, o SBT gravou a cena do primeiro beijo da professora Helena (Rosanne Mulholland) e do professor René (Gustavo Wabner) em "Carrossel". No original, o "caliente" beijo não aconteceu.


FIQUE POR DENTRO:

Rosanne Mulholland nega rixa com Lívia Andrade



Intérprete da professora Helena da novela Carrossel, Rosanne Mulholland (31) participou pela primeira vez do Teleton na manhã deste sábado, 10. Nos bastidores do evento, ela falou sobre sua relação com Lívia Andrade (29) e os constantes boatos de que existe uma rixa entre as duas.
"Sinceramente, não sei de onde surgiu isso e prefiro fingir que não existe, de tão absurdo", disse à CARAS Online. Segundo Rosanne, as duas não são ami
gas, mas mantêm uma boa relação. "A gente não sai juntas, não somos amigas, somos colegas de trabalho. Mas a gente ri junto, se diverte junto nos camarins", completou.
Vale lembrar que Lívia fez testes para ser a protagonista da novela, mas perdeu a vaga para a brasiliense e ficou com o papel de vilã, a professora Suzana.
Em sua passagem pelo SBT neste sábado, a atriz se disse emocionada em participar da campanha do Teleton. "É a primeira vez que eu participo. Estou muito feliz de poder fazer parte dessa campanha".



FIQUE POR DENTRO:

Rosanne Mulholland: "Nada nos foi dito sobre segunda temporada  de "Carrossel"



Quem vê a professora Helena brilhar, no remake do SBT para a novelinha 'Carrossel' (cuja versão original data de 1989), talvez mal saiba, mas Rosanne Mulholland, intérprete da amada mestra, completa 10 anos de sua estreia nos cinemas em 2012. Aliás, a sétima arte é terreno conhecido milimetricamente pela brasiliense, que já trabalhou com grandes nomes, como José Eduardo Belmonte ('A concepção'), Car
los Reinchenbach (1945-2012) ('Falsa loura') e Carlos Gerbase ('Menos que nada'). Já na televisão, realmente, é com a doce Helena que Rosanne vem se tornando íntima do grande público, no programa que se tornou o grande trunfo da emissora de Silvio Santos este ano (hoje, é a maior audiência do canal).

Mas quem é esta jovem de 31 anos, que, no papel de Silmara, em 'Falsa loura', chegou a ser apontada como a 'nova queridinha' do cinema nacional e agora se projeta na TV aberta em uma via diferente do óbvio caminho, que aponta para a Rede Globo? A seguir, uma entrevista exclusiva da coluna com Rosanne Mulholland.

Pedro Willmersdorf - Qual o papel do cineasta José Eduardo Belmonte na sua trajetória? Vocês se conheceram em Brasília, quando você ainda era adolescente, não é mesmo?
Rosanne Mulholland - Nos conhecemos quando eu tinha 18 anos, fazendo comerciais em Brasília. Belmonte se tornou muito importante na minha história. Foi quem apostou em mim no cinema e me deu oportunidades maravilhosas. Aprendi muito trabalhando com ele. Hoje, somos grandes amigos.

PW - A convivência com seus avós, missionários da Igreja Batista, influenciou sua visão sobre fé? Você é uma pessoa muito religiosa?
Rosanne Mulholland - Aprendi muito com os meus avós, mas não sou religiosa.

PW - Particularmente, conheci seu trabalho em 'Falsa Loura', quando fiquei impressionado com sua performance. Na ocasião, um filme de Carlos Reinchenbach, cineasta que sempre admirei muito, e que perdemos infelizmente este ano. Certa vez, Carlão disse a um site de notícias: "Essa menina é um vulcão, maravilhosa; ela se adapta a qualquer papel, tem frescor, tem um rosto universal". Queria que você me contasse um pouco o que aprendeu com Reinchenbach e o que dizer da experiência de trabalho com ele.
Rosanne Mulholland - Que bom, obrigada! Trabalhar com o Carlão foi um grande aprendizado e uma grande alegria. Ele sempre falou de cinema de uma forma envolvente e apaixonada e dessa mesma forma dirigia o filme. Serei sempre grata pela sua generosidade e pela oportunidade tão preciosa que me deu.

PW - Como foi sua passagem pelo programa 'A Liga' e a convivência com Rafinha Bastos? Ele faz jus à fama de 'criador de polêmicas' no trato cotidiano?
Rosanne Mulholland - Não tínhamos muito contato, pois cada repórter gravava suas matérias separadamente e nos encontrávamos eventualmente. Durante as poucas vezes em que estivemos juntos, ele sempre foi muito agradável e divertido.

PW - Agora, 'Carrossel', um sucesso de audiência do SBT: alguma relação afetiva com a primeira versão, até hoje lembrada por tantos com muito carinho? Qual foi sua reação ao receber o convite? De espanto? Ficou reticente ou aceitou de primeira?
Rosanne Mulholland - Sim, assisti à primeira versão e lembro dela com muito carinho. Fiquei surpresa com o convite e acredito que tomei a decisão certa em aceitá-lo. 

PW - Algum traço de Gabriela Rivero, a primeira Helena, você decidiu incorporar a sua versão da personagem?
Rosanne Mulholland - Incorporei de forma subjetiva, percebendo em mim as sensações que a lembrança da Helena mexicana me trazia.

PW - E a convivência com as crianças nas gravações, como se desenvolve? Elas são carinhosas, levadas, compenetradas?
Rosanne Mulholland - A convivência é ótima, as crianças são carinhosas e divertidas. O trabalho só fica difícil quando estão os dezoito da turma do terceiro ano e mais a figuração no estúdio (risos)! É muito bom acompanhar o crescimento, ter a companhia deles no dia-a-dia.

PW - E o patrão? Você já bateu um papo mais longo com Silvio Santos? Conta pra gente um pouco sobre o homem-mito...
Rosanne Mulholland - Estive com ele por pouquíssimo tempo, trocamos poucas palavras. Ele foi super educado, simpático e sincero.

PW - Sobre o futuro: cinema à vista? Preparada para uma possível segunda temporada de 'Carrossel'?
Rosanne Mulholland - Nada nos foi dito a respeito de uma segunda temporada. Pretendo voltar aos palcos e, assim que possível, às telonas também.


FIQUE POR DENTRO:

Programa de auditório dominam merchandising na TV Brasileira; Carrossel pode levar multa por estratégia



O apresentador anuncia a reforma da casa de um telespectador. A ação é bancada por um "pool" de marcas, cujos nomes são repetidos e ex
ibidos à exaustão na tela. 

O comunicador em questão poderia ser Luciano Huck, Gugu Liberato ou Celso Portiolli, respectivamente, do "Caldeirão do Huck" (Globo), do "Programa do Gugu" (Record) e do "Domingo Legal" (SBT). As atrações de auditório são as líderes em merchandising na TV brasileira. 

Segundo o levantamento Merchanview, do Ibope Media, elas abocanharam 48% das ações, entre janeiro e outubro deste ano, rendendo aos canais R$ 2,64 bilhões. 

Essas e outras produções têm se moldado cada vez mais à lógica de integração da propaganda a seus conteúdos. 

O "Programa Raul Gil", por exemplo, fez recentemente o quadro "A Mais Bela Empregada Doméstica", patrocinado pela Bombril. 

"Chamamos isso de ação integrada. É a busca crescente pela contextualização, ou seja, o envolvimento efetivo entre o conteúdo editorial e a comunicação do anunciante", afirma Marcus Vinicius Chisco, diretor nacional de merchandising da Record. 

Espalhados pelo Brasil, 135 profissionais tocam o departamento da emissora. 

Na Band, em São Paulo, 15 pessoas elaboram o merchandising. Segundo Milton Turolla, diretor de merchandising e conteúdo comercial da TV, a modalidade deve representar 19% das receitas da rede em 2012, contra 16% em 2011. 

Grandes anunciantes têm investido em figuras populares e em atrações mais intelectualizadas. 

Jô Soares, por exemplo, se vale de situações cômicas em que envolve o seu assistente de palco, o chileno Alex, para anunciar um curso de inglês durante o seu "Programa do Jô" (Globo).

As atrações femininas são, ao lado dos humorísticos, o terceiro gênero da TV que mais lucra com as intervenções comerciais integradas a seu roteiro, R$ 501 milhões nos últimos dez meses. 

A pedido da Folha, a empresa Controle da Concorrência, que monitora inserções publicitárias, analisou atrações do gênero, entre 22 e 26 de outubro. No período, o extinto "Manhã Maior" (RedeTV!) dedicou cerca de 25% de sua duração (1h20min) a ações de merchandising. A medição desconta os intervalos comerciais. 

O matinal foi repaginado, virou "Se Liga, Brasil", mas segue com uma enxurrada de anúncios: são 13 inserções diárias, em média. 

O "Mais Você" (Globo) mostra, geralmente, três intervenções publicitárias por programa, o que, em uma semana, representou 5% (20 minutos) de sua duração. 

Segundo o Procon-SP, não há ocorrências de reclamações por parte do público de excesso de publicidade na TV, apenas da ineficiência de produtos anunciados. 

MINUTOS DE VALOR

O mercado publicitário trabalha com a tabela de valores de comerciais de 30 segundos para calcular o custo de um "merchan". Por se tratar de uma ação mais longa, ele sai pelo menos pelo dobro de uma propaganda padrão. 

No caso de uma novela das 21h da Globo, por exemplo, um comercial padrão de 30 segundos pode custar R$ 500 mil. Um anúncio inserido na mesma trama não sairia por menos de R$ 1 milhão. 

O autor Aguinaldo Silva já quebrou a cabeça para citar uma marca de arame farpado na novela "Pedra sobre Pedra" (1992). Quando isso acontece, diretor, roteirista e o ator que participa da ação ganham porcentagens do valor pago pelo anunciante. 

"Por enquanto, o jornalismo é o único espaço em que o 'merchan' mais tradicional, com depoimentos, não conseguiu penetrar", diz Paulo Gregoraci, diretor de operações da agência WMcCann. 

Ele lembra um caso do "Jornal Nacional" (Globo), em que o logotipo de um banco que patrocinava o avião do programa aparecia na tela, mas sem menção dos âncoras. Ainda não foi dessa vez que um anunciante se infiltrou no "boa noite" de William Bonner. 

SBT é punido por propaganda em 'Carrossel'

A publicidade inserida em programas destinados a crianças segue uma regulamentação mais rígida. 

"Esse público, assim como o idoso, é mais suscetível a propagandas e ações de merchandising na TV", diz Mariana Ferraz, advogada do Idec (Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor). "Eles não têm discernimento para diferenciar conteúdo de propaganda." 

No ano passado, o Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC) do Ministério da Justiça multou o SBT em R$ 1 milhão por merchandising indevido. 

No processo administrativo, constava ação publicitária indireta nos programas "Carrossel Animado", "Bom Dia & Cia", "Sábado Animado" e "Domingo Animado", que anunciavam as marcas em vez dos objetos dados de presente aos telespectadores participantes das gincanas. 

Treze investigações sobre publicidade direcionada a crianças ainda estão em andamento no departamento.
Atualmente, o SBT é alvo de uma nova investigação. O Procon-SP entrou com um processo administrativo no valor de R$ 6 milhões contra a novela "Carrossel". 

Na trama, a emissora incluiu o merchandising de marcas de um chocolate e de um sabonete antibacteriano.
O Procon e a emissora já se reuniram duas vezes. O canal se comprometeu a não ter mais merchandising no núcleo infantil, mas segue com ações publicitárias entre os personagens adultos do folhetim. Segundo Aléssio Cavalcanti, gerente nacional de merchandising do SBT, todas as ações de publicidade velada que envolvem programas infantis são submetidas ao departamento jurídico.


FIQUE POR DENTRO:

Maisa não estará no elenco de Chiquititas 2013



Quando Maísa (10) participou do Teleton em 2011, estava em sua primeira semana de gravações de Carrossel. Agora, um ano depois, ela voltou ao evento ao lado dos colegas de elenco. "Mudaram muitas coisas. Já fez um ano que a gente está nessa rotina de gravação de Carrossel, está sendo muito legal e a gente está com proposta para acabar só em 2013", disse ela, que dividiu o palco com Silvio Santos (81), Patricia Abravanel (33) e colegas do elenco da novela, e revelou que estava com as amídalas inflamadas. “As minhas amídalas estão inchadas, é essa mudança de tempo, rinite, garganta inflamada...”, explicou. Questionada sobre a nova versão de Chiquititas, que será produzida pelo SBT, a menina disse que não participará do novo remake.

Maisinha aproveitou para ressaltar a importância de estar no evento incentivando as pessoas a ajudarem a AACD. "É muito importante pra mim, não só porque é um programa que eu vou estar aparecendo, não. Mas só de ver o rostinho daquelas crianças, da alegria deles, a cada doação dá pra ver a alegria deles, dos pais também, que sempre dão apoio. Então, a todos que ligaram, que ajudaram, eu agradeço de coração".


FIQUE POR DENTRO:

Obras da cidade cenográfica de "Chiquititas" começarão em Janeiro



A cidade cenográfica de “Chiquititas” vai começar a ser construída em janeiro, um mês antes do início das gravações da novela do SBT. Erguida no Centro de Televisão da Anhanguera em Osasco (SP), terá ruas, uma praça e a fachada do orfanato onde se passa a trama.



FIQUE POR DENTRO:

Gravações de cenas fora de ordem em Carrossel gera preocupação extra no SBT



As gravações de “Carrossel” no SBT não seguem determinada ordem.

Na verdade, obedecem a um padrão parecido com o do cinema ou de séries americanas, em que alguns 
cenários são utilizados no mesmo dia, para receber situações de capítulos diferentes. Isso acelera os trabalhos.

Agora, só como exemplo, tem uma equipe de “Carrossel” gravando cenas do 220 – que é o de encerramento, enquanto outra, está às voltas com o de número 121.

Isso força também um cuidado maior com a continuidade e a necessidade de se manter o elenco. Não pode acontecer, no meio disso, rigorosamente nada com ninguém. Caso contrário, tempo e trabalho perdidos.


FIQUE POR DENTRO:

Jean Paulo Campos,o Cirilo, de "Carrossel", é premiado no Troféu Raça Negra



Jean Paulo Campos, ator mirim que vive o personagem Cirilo na novela "Carrossel", do SBT, será um dos premiados da décima edição do Troféu Raça Negra, que será realizado no dia 19 de novembro.


FIQUE POR DENTRO:

Jean Paulo Campos, o Cirilo, conquista admiração de Neymar


Jean Paulo Campos, ator que interpreta o Cirilo em “Carrossel”, conquistou a admiração do craque Neymar. Isso ficou comprovado durante a participação especial do jogador, terça-feira, em gravação realizada no estádio da Vila Belmiro, em Santos. “Eu quero tirar uma foto com você”, pediu Neymar ao menino, que ainda revelou gostar muito do trabalho dele na novela.



FIQUE POR DENTRO:

Escola e "Carrossel" vai ganhar aluno cadeirante



A Escola Mundial, instituição fictícia de Carrossel, do SBT, vai ganhar um aluno cadeirante nos próximos capítulos. As informações são da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo.
Quem viverá o novo colega de Cirilo e Maria Joaquina será o ator João Lucas Takaki. Ele gravou suas primeiras cenas para a trama na última sexta-feira (29).

ator mirim João Lucas Takaki gravou as primeiras cenas de sua participação na 
novela Carrossel, de Iris Abravanel, na sexta-feira, 29 de junho. João dará vida ao personagem Tom, um garoto cadeirante, filho da professora Glória (Tereza Villela Xavier), que é contratada pela Escola Mundial para dar aulas de inglês.

Glória é uma professora mal humorada, porque tem um passado que a perturba, pois seu marido morreu em um acidente e o filho, Tom, ficou paraplégico, na cadeira de rodas.

Tom vive recluso em casa, observa as pessoas pela janela, pois tem receio de sair e ser motivo de chacota para as outras crianças. Ele é descoberto pelos alunos do terceiro ano da Escola Mundial e é encorajado a sair de casa. O garoto ganha confiança e passa a estudar na Escola Mundial. Tom faz grandes amigos e descobre a alegria de brincar ao lado de outras crianças.



FIQUE POR DENTRO:

Maria Joaquina, de "Carrossel" conversa com o NaTelinha



Intérprete da vilã Maria Joaquina de "Carrossel", Larissa Manoela conversou com o NaTelinha no longe do "Teleton 2012" na manhã deste sábado (09).
A atriz se mostrou bastante alegre
por poder comparecer no evento pela primeira vez: "Participar do "Teleton" é magnífico, maravilhoso..Espero participar de outros Teletons.".
Larissa ainda pediu que os telespectadores continuassem doando: "Continuem doando, ajudem essas crianças! Eu já fiz a minha parte! Votem também pra escolher o nome da boneca de 15 anos..Essa é uma ação muito boa, tenho certeza que não vão se arrepender. Cada passo que essas crianças dão é uma vitória".
Durante a entrevista, Larissa Manoela também falou de Silvio Santos. "Eu jamais imaginaria que seria elogiada pelo Silvio Santos. O Silvio é uma pessoa muito legal, muito divertida...E eu continuo admirando o Silvio sempre e sempre".



BASTIDORES:

Elenco reunido no camarim





FIQUE POR DENTRO:

Entrevista: Deo Garcia fala sobre sua carreira



Deo Garcez está fazendo sucesso através do personagem Marcos Morales, um rico e bondoso empresário da novela “Carrossel”. O ator conquistou a simpatia da criançada e de muitos adultos que não perdem por nada a novela infantil do SBT. 
Deo Garcez já atuou em diversas novelas, mas seu atual personagem está se tornando um dos mais populares do ator. É na coluna ANTENADO que Deo Garcez concedeu uma entrevista EXCLUSIVA para o site M
UNDO NOVELAS realizada por Gilberto Zangrande. O ator falou um pouco de sua carreira na TV, da novela "Carrossel" e do espetáculo "Anjo Negro" de Nelson Rodrigues. 

Confira: 

Um de seus primeiros trabalhos na televisão foi à novela “Xica da Silva”, como foi essa experiência? 
Foi uma ótima experiência, super gratificante, por vários motivos: Através dela pude compreender melhor como interpretar em TV, pois até então minha experiência era só em pequenas participações. Além disso, tive o privilégio de ser escolhido para entrar na novela pelo próprio Walter Avancini e ser dirigido por ele. A novela era um sucesso. Meu personagem, o mucamo Paulo, que era mínimo n o início, cresceu bastante, chegando à trama principal e foi um sucesso também. 

Qual personagem te marcou mais, no teatro, cinema ou televisão? 
Na TV, foi o escravo André da novela “A escrava Isaura”, dirigida pelo Herval Rossano; no teatro, Stella, de “Morte Sobre a Lama”; no cinema, o Dr. Tobias, no filme “Brasília 18%”, de Nélson Pereira dos Santos. 

No teatro atuou em vários espetáculos, qual foi o mais marcante? 
Foi a peça “Morte Sobre a Lama”, autoria e direção de Ricardo Torres, em que eu fazia um travesti à beira do suicídio. 

Como está sendo a experiência de viver o personagem Ismael na peça “Anjo Negro” de Nelson Rodrigues, em cartaz no SESC Ginástico - RJ?
Muito boa. O Ismael é um grande vilão, psicologicamente complexo e de personalidade conturbada, por rejeição da sua própria cor, capaz de levar às últimas consequências os seus desejos. A cada dia tento buscar o mergulho necessário para fazê-lo. 
Atualmente está na novela “Carrossel” no SBT, como está sendo essa experiência, de trabalhar praticamente com um elenco todo de crianças? 
Muito boa também. O clima de gravação com as crianças é sempre descontraído. As crianças, com sua pureza e ingenuidade, fazem com que eu me envolva no clima necessário para cada cena. 

Ser Ator, é... (descreva) 
Viver o personagem com entrega total, na busca constante da verdade intrepretativa, sem medo e sem pudores. Ser ator é estar antenado com seu mundo, sua história e com a sociedade em que vive. É alguém que faz as pessoas sentirem e refletirem sobre as necessidades individuais e sociais.



FIQUE POR DENTRO:

Ator de 'Carrossel', Lucas Santos arrecadou 7 mil em Campanha na Escola



Se na Escola Mundial o Paulo Guerra é um aluno-problema, na vida real, Lucas Santos (12) mobilizou seus colegas e professores para uma ação nobre em seu colégio. O menino promoveu um evento com alguns amigos do elenco de Carrossel em seu colégio e conseguiu arrecadar recursos para serem doados ao Teleton.
"Juntamos R$ 7 mil reais junto com a minha escola e alguns amigos do Carrossel. Alguns não puderam ir, mas os que puderam ajudaram muito", disse Lucas. "Foi ideia minha, do diretor e do filho do diretor em ajudar a AACD com esse pequeno evento", completou.
Contratado do SBT até março, Lucas sonha em ser apresentador e se espelha em Silvio Santos (81) e Celso Portiolli (45). "Eu acho eles os melhores apresentadores do mundo, ninguém consegue bater eles. Então eu tento me espelhar ao máximo pra conseguir essa carreira que eu sonho", contou. Mas segundo ele, ainda não conseguiu pedir uma oportunidade ao ídolo e patrão. "Quando encontrar com ele, na próxima. O Silvio que me aguarde", brincou.


FIQUE POR DENTRO:

SBT é punido por propaganda em "Carrossel"



A publicidade inserida em programas destinados a crianças segue uma regulamentação mais rígida. "Esse público, assim como o idoso, é mais suscetível a propagandas e ações de merchandising na TV", diz Mariana Ferraz, advogada do Idec (Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor). "Eles não têm discernimento para diferenciar conteúdo de propaganda."
No ano passado, o Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC) do Ministério da Justiça multou o SBT em R$ 1 milhão por merchandising indevido.
No processo administrativo, constava ação publicitária indireta nos programas "Carrossel Animado", "Bom Dia & Cia", "Sábado Animado" e "Domingo Animado", que anunciavam as marcas em vez dos objetos dados de presente aos telespectadores participantes das gincanas.


FIQUE POR DENTRO:

Elenco de Varrossel brinca com Carlos Alberto no palco



No palco do "Teleton 2012" a turma do elenco de Varrossel junto com a Professora Helena agitou a maratona. Carlos Alberto, da "A Praça é Nossa", ficou assustado com a altura e delicadeza da professora.
Os alunos contaram piadas e pediram por doações aos telespectadores. Numa das brincadeiras, Laura perguntou para Carlos Alberto qual o doce que só fica em casa.
O líder da Praça não soube responder e ela disse: "O doce caseiro", arrancando gargalhadas da platéia.



FIQUE POR DENTRO:


Teleton arrecada mais de R$ 30 milhões e meta é superada



Depois das mais de 24 horas de atrações no Teleton 2012, a AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente comemora a superação da meta de arrecadação de R$ 25 milhões. Em sua 15ª edição, a maratona televisiva conseguiu angariar R$30.146.600,00. Os recursos arrecadados serão utilizados nas 16 unidades e no Hospital Abreu Sodré e terão como objetivo fortalecer a estrutura da AACD para continuar oferecendo tratamentos
com excelência.

"Só temos a agradecer a cada brasileiro que doou e acredita no trabalho da AACD. O Teleton, sem dúvida alguma, é um canal muito importante de doações, que sensibiliza o público em relação à superação de limites, gerando enorme mobilização em torno da causa de inclusão social das pessoas com deficiência”, afirma Regina Helena Scripilliti Velloso, presidente voluntária do Conselho de Administração da AACD.

Durante todo o programa, que começou na noite da sexta-feira (09) e terminou na madrugada deste domingo, mais de 10 mil pessoas passaram pelos estúdios do Teleton no SBT. A maratona televisiva do bem reuniu mais 1.223 voluntários, sendo 304 deles do quadro de voluntários efetivos da AACD, 150 profissionais da instituição, entre próprios e terceiros, e mais de mil colaboradores da emissora do empresário de Silvio Santos. Sem contar os mais de cem artistas que colaboraram para o sucesso do Teleton 15 anos.


PROGRAMA DOMINGO LEGAL:

Maria Joaquina vira Repórter no Domingo Legal deste domingo;







Neste domingo,11 de novembro, Celso Portiolle comanda atrações imperdíveis no Domingo Legal. A pequena Larissa Manoela, a Maria Joaquina de Carrossel, vira repórter especial do programa e entrevista o elenco da novela em uma festa.

No “Lip Dub de Carrossel”, Celso anuncia a escola que se classifica para a próxima etapa.



PROGRAMA SILVIO SANTOS:


Programa Silvio Santos recebe Ângela Bismarchi e Adriana Alves neste domingo



No Programa Silvio Santos deste domingo, 11 de novembro, o apresentador recebe a cantora e atriz Ângela Bismarchi e a atriz de Carrossel Adriana Alves, que interpreta a mãe do personagem Cirilo na trama. Elas participam do famoso "Jogo das 3 Pistas" e divertem-se com as brincadeiras do apresentador. 

No quadro "Não Erre a Letra", o apresentador Raul Gil e sua turma de jurados terão que mostrar que são bons de voz e de memória. 

Confira frases do "Jogo das 3 Pistas": 
• Eu sou mais reconhecida como a mãe do Cirilo do que como Adriana Alves hoje em dia. (Adriana para Silvio)
• Me falaram que você é casada com um pão francês, é verdade? (Silvio brinca com Adriana Alves)
• Você modificou os dedões do pé? Me disseram que você é toda modificada. (Silvio em tom de brincadeira para Ângela Bismarchi)
• Eu pensei que você fosse transexual. (Silvio brinca com Ângela Bismarchi)
• Sou mulher de um cirurgião plástico, ele fez alguns "detalhes" para eu ficar mais bonita. (Ângela Bismarchi para Silvio)




FIQUE POR DENTRO:

Jorge Cavalieri é o novo vizinho de Maria Joaquina




Os personagens Jorge (Léo Belmonte), Rosana (Silvia Menabó) e Alberto (Pedro Osório) estreiam em Carrossel nesta sexta-feira, 9 de novembro. A família Cavalieri será vizinha da família de 
Maria Joaquina (Larissa Manoela). 

Saiba mais sobre os personagens

Jorge Cavalieri (Léo Belmonte) – Prepotente, orgulhoso e com inteligência acima dos padrões de sua idade, Jorge é bonito e arranca suspiros das garotas por onde passa. Embora tenha educação e etiqueta impecáveis, não sabe o que é o amor ao próximo e os bons sentimentos. Egoísta e malvado, Jorge é obrigado por seu pai a entrar na Escola Mundial, mas não se mistura com os colegas porque não pertence a mesma classe que eles. Por isso, só é amigo de Maria Joaquina.

Alberto Cavalieri (Pedro Osório) - Pai de Jorge. Homem abastado e de família nobre, ele não tem problema em mostrar o poder e a fortuna que tem. É educado, culto e inteligente. Amigo de Miguel, pai de Maria Joaquina. Alberto é bem sucedido e respeitado em seus negócios. Como pai, mantém Jorge com rédeas curtas. Trata-o como adulto. Entende que criança é criança, mas acha que tudo tem limite. 

Rosana Cavalieri (Silvia Menabó) - Mãe de Jorge. Bonita, vaidosa e fútil. Sempre defende e mima o filho. Bate de frente com o marido quando o mesmo decide colocar o filho na Escola Mundial. Elitista, gosta de ostentar a fortuna da família. Acha um absurdo o fato de seu filho estudar com crianças mais pobres.

Saiba como será a chegada da família ao bairro

Para Clara (Adriana Del Claro), Jorge pode ser uma excelente companhia para sua filha por ser da mesma classe social. Miguel e Clara levam Maria Joaquina para visitar os novos vizinhos. Clara pergunta para Alberto onde está Jorge e confessa que a patricinha está ansiosa para conhecer o menino. Alberto diz que o filho está dando uma volta para conhecer o novo bairro, só não explica que o menino está pilotando um buggy amarelo.

Jorge chega em casa e Alberto apresenta o menino para a família de Maria Joaquina. Jorge cumprimenta um a um, beija a mão da patricinha e diz que é um prazer conhecê-la. Clara elogia o menino e fala que ele é muito educado. Miguel convida eles para jantarem em sua casa. Jorge entra no embalo e convida Maria Joaquina para dar uma volta em seu carro mais tarde. A patricinha fica toda encantada.

É claro que esta dupla promete aprontar muita confusão na Escola Mundial. Basta saber o que as outras crianças vão achar do novo colega de classe.


FIQUE POR DENTRO:

"Carrossel" conquista 12 pontos no ibope e vence a "Fazenda de Verão"




A novela infantil “Carrossel”, do SBT, alcançou a vice-liderança de audiência na TV nesta quarta-feira (7), com 12 pontos no Ibope, contra cinco do reality show “Fazenda deVerão”, da Record. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios.

Essa foi a pior audiência do reality desde a sua estreia em 31 de outubro. No horário da atração, exibida das 20h29 às 21h13, a Globo marcou 24 pontos e o SBT registrou 12.

O horário das 20h30 foi escolhido pela Record justamente para alavancar a audiência da emissora no período.

Para conquistar ainda mais o público infantil, um dos mais carentes hoje na TV brasileira, o SBT irá fazer um remake do folhetim "Chiquititas", apresentado pela primeira nos anos 1990. A estreia está prevista para junho de 2013, substituindo "Carrossel", que pode terminar em maio.

Empolgado com a produção de folhetins, o Sistema Brasileiro de Televisão deve ainda produzir "Chiquititas 2", conforme informação do colunista do UOL, Flávio Ricco.




FIQUE POR DENTRO:

Maria Joaquina de "Carrossel" Será repórter no "Domingo Legal"




A atriz mirim Larissa Manoela, a Maria Joaquina da novela “Carrossel”, será repórter no “Domingo Legal”, do SBT.

Na edição do programa que será exibida neste domingo (11), às
11h, a atriz irá aparecer entrevistando seus colegas de novela durante uma festa.

No quadro “Lip Dub de Carrossel”, Celso Portiolli irá anunciar qual escola se classificará para a próxima etapa da disputa. A vencedora ganhará vinte computadores.

O humorista René Vanorden, o Serginho Mulambo de “A Praça É Nossa”, também fará uma participação no programa, no quadro “Porta Dos Desesperados”.


FIQUE POR DENTRO:


Trilha Sonora de Carrossel chega a 250 mil cópias vendida
Os dois discos da trilha sonora da novela “Carrossel”, do SBT, já atingiram a marca de 250 mil cópias vendidas, segundo a assessoria de imprensa da emissora.

Só o primeiro CD vendeu 180 mil cópias, enquanto o segundo, lançado no início de outubro, já vendeu 70 mil.

Entre os artistas que fazem parte da trilha, estão Eliana, Restart, Toquinho e Maisa. Os álbuns da trilha sonora de “Carrossel” foram produzidos por Arnaldo Saccomani e Laércio Ferreira.



FIQUE POR DENTRO:


SBT proibe shows e apresentações em grupos não-oficiais do elenco de "Carrossel
"



As crianças de “Carrossel” até poderão continuar aceitando convites para participar de eventos ou shows. Mas uma de cada vez. Os contratos em grupo foram proibidos pelo SBT, porque acabaram complicando as gravações e a vidinha escolar de algumas delas.




FIQUE POR DENTRO:

DVDs com episódios de "Carrossel" fazem sucesso




O grupo criminoso de pirataria, saiu à frente do SBT, e lançou o primeiro DVD, da novela “Carrossel”. Em grandes centros comerciais já é possível encontrar os genéricos.
Os DVD’s com os episódios da novela estão fazendo o maior sucesso, as cópias vem se multiplicando com o passar do tempo, o que poderá prejudicar o SBT.




FIQUE POR DENTRO:

"Em sua primeira vez no Teleton, Larissa Manoela revela que sempre assistiu o programa




Pela primeira vez, Larissa Manoela, a Maria Joaquina de Carrossel, viverá a emoção de participar do Teleton. A atriz conta que, apesar de ser sua estrei
a no palco do programa, ela já é veterana na campanha, já que sempre assistiu à atração:

"Todos os anos eu vejo o Teleton e faço minha doação e fico muito feliz. O Teleton é muito importante porque ajuda as crianças da AACD e traz felicidades para elas. Parabéns Teleton pelos 15 anos".



FIQUE POR DENTRO:

"Carrossel" ganha novos personagens nesta semana



A semana será marcada por novidades em “Carrossel”. Os personagens Jorge, Rosana e Alberto estreiam na novela no capítulo da sexta-feira. Eles formam a família Cavalieri, que será vizinha de Maria Joaquina . E tudo começa através da intenção do doutor Miguel em aproximar sua filha do vizinho, um garoto conhecido por ser muito educado. Segundo o roteiro, Miguel e Clara levam Maria Joaquina para visitar os novos vizinhos, que estão terminado de organizar a mudança. Clara pergunta para Alberto onde está Jorge e confessa que a patricinha está ansiosa para conhecer o menino. Jorge cumprimenta um a um, beija a mão da patricinha e diz que é um prazer conhecê-la. Clara elogia o menino e fala que ele é muito educado.
Os problemas surgirão em breve, afinal o menino gosta de se exibir, principalmente com o carro brinquedo. No início, Jorge vai entrar em conflito com os meninos da escola Mundial, mas até o final da novela estará integrado à turma.


FIQUE POR DENTRO:

"Carrossel" vence primeira formação de Roça da "Fazenda de Verão"



Mesmo passando a contar com uma concorrência mais forte vinda da Record, que estreou "Fazenda de Verão" na semana passada, o SBT segue ocupando a vice-liderança isolada com "Carrossel".
Na noite desta terça-feira (06), a novela de Íris Abravanel alcançou média de 13 pontos e venceu, com ampla margem, a primeira formação de Roça do reality da concorrente, que obteve 7 pontos durante o período de confronto.
Na trama do SBT, a professora Helena (Rosanne Mulholland) começou a se despedir de seus alunos, pois pretende deixar a escola Mundial.
Já na "Fazenda de Verão", os quatro integrantes do Celeiro (Cacá, Leandro, Angelis e Raphael) passaram pela votação do público. Um homem e uma mulher continuariam no jogo.
A definição foi anunciada por Rodrigo Faro e Angelis e Raphael foram os mais bem votados e serão os novos moradores da sede. Cacá e Leandro, que coincidentemente além do Celeiro também compartilhavam a profissão de DJs, deixaram o programa.
Paralelo a isso, a primeira Roça foi formada e disputam a preferência dos telespectadores Bianca Luperini e Cláudia Kramer.
Estes índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.



FIQUE POR DENTRO:

Guilherme Seta, o Davi de Carrossel, ataca de Modelo catálogo infantil




Com o sucesso da novela Carrossel, do SBT, não é de se estranhar que seus atores – mirins ou adultos – atraiam a atenção de grifes e marcas para a realização de comerciais, não é?
Pois Guilherme Seta, o Davi do remake brasileiro, vai estrelar o catálogo infantil primavera/verão da Polo Wear. O loirinho posou na semana passada e mostrou desenvoltura diante da câmera.
Entre um clique e outro solo, Guilherme interage também com o modelo Leandro Cecassi.



FIQUE POR DENTRO:

Larissa Manoela e Jean Paulo estão confirmados em "Chiquititas"




Grandes destaques em “Carrossel”, interpretando Maria Joaquina e Cirilo em “Carrossel”, Larissa Manoela e Jean Paulo Campos não terão folga no SBT. Além dos shows que fazem por todo país, eles foram confirmados em “Chiquititas”, próxima adaptação da autora Iris Abravanel que deve estrear em junho de 2013. 
Larissa e Jean serão aproveitados no elenco da nova novela. O SBT está se cercando de cuidados para manter o público na nova produção. Já em "Carrossel 2", os atores não estarão no elenco. A ordem é mudar todo o elenco, inclusive a professora Helena (Rosanne Mulholland).



BASTIDORES:

Neymar grava com elenco de Carrossel na Vila Belmiro



Neymar participou nesta terça, 6, da gravação de cenas de Carrossel na Vila Belmiro, em Santos. O atacante gravou um dos capítulos que marcam a preparação do time da Escola Mundial para a grande final do campeonato interno.


De craque na linha, Neymar virou o treinador dessa turminha, que ainda tirou muitas fotos e brincou com o jogador.


Os fãs de Carrossel e de Neymar terão de aguardar um pouco, pois o capítulo ainda não tem data para ir ao ar.





0 comentários:

Postar um comentário