Redes sociais


Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 24 de abril de 2013


RESUMO NOVELA CARROSSEL 24/04/13 (Quarta)

De Elvis Presley, Cirilo é a grande sensação de festa à fantasia

Capítulo 243 - Qua - 24/4



Os meninos explicam tudo para Frederico, pai de Carmen, que está bem irritado. Ele acha que os meninos estão mentindo e roubaram a roupa. Ele pede para que a Carmen pegue o vestido para ele ir devolver a fantasia. Frederico vai até o estúdio e o dono do estabelecimento explica que está acontecendo um equívoco, pois a fantasia não foi roubada e que foi um presente. Davi e Daniel providenciam fantasias improvisadas e fazem uma festa para animar Carmen em sua casa. Frederico chega e pede desculpa para os três. Carmen fica feliz que poderá ir à festa da Larissa do quarto ano.  Cirilo está ansioso pra ver a fantasia que sua mãe costurou para ele. Paulo vai fantasiado de Silvio Santos. Ele imita o apresentador e Marcelina diz que ele não está tão parecido com Silvio Santos. Todas as crianças estão fantasiadas e vão para a festa. Jaime vai vestido de frango assado e tira risadas de seu pai, Rafael. Cirilo está fantasiado de Elvis Presley. Marcelina, de Monalisa, e Laura, de Chapeuzinho Vermelho. Valéria e Davi vão fantasiados de Barbie e Ken. Renê vai fantasiado de Deus Grego, e Helena, de Cleópatra. A festa está muito animada, menos para Cirilo que está preocupado em não saber dançar com Maria Joaquina. Indeciso em entre ir ou não na festa, ele decide entrar. Cirilo fantasia que dança como Elvis e Maria Joaquina vai ao delírio. Na verdade, assim que Cirilo entra, ele para a festa. Todos elogiam sua fantasia. 


Bastidores: veja fantasias do elenco em festaData de Publicação: 23/abr

Bastidores: veja fantasias do elenco em festa
Foto: Lourival Ribeiro/SBT
No capítulo desta quarta, 24 de abril, uma festa à fantasia agita a novela. Vestido de Elvis PresleyCiriloserá a grande estrela da noite. Saiba mais AQUI. E aproveite para ver fotos das fantasias escolhidas por outros personagens:


Laura, Maria Joaquina e Paulo Guerra


Davi e Valéria e os irmãos Paulo e Marcelina


Cirilo e Jaime


Meninas


Professora Helena e Renê



Festa à fantasia agita alunos da Escola MundialData de Publicação: 23/abr

Festa à fantasia agita alunos da Escola Mundial
Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Nada como uma super festa para agitar a rotina de um colégio. Na Escola Mundial, o assunto do momento é a festa à fantasia que uma colega do quarto ano está preparando. E uma grande surpresa está preparada para o capítulo que vai ao ar nesta quarta, 24 de abril. Vestido de Elvis PresleyCirilo será o grande astro da festinha e dançará até com a aniversariante. Veja fotos da cena:


Cirilo vestido de Elvis Presley


Cirilo arrasa na festa à fantasia


Cirilo conversa com Jorge na festa à fantasia


Cirilo dança até com a aniversariante

0 comentários:

Postar um comentário