FIQUE POR DENTRO:
Carrossel agregou público da TV paga
A
boa estreia de “Carrossel” ainda repercute nos bastidores das principais
emissoras, principalmente pelo fato da novela ter atraído um público que migrou
para os canais infantis da TV por assinatura. O primeiro capítulo do folhetim
adaptado por Íris Abravanel atingiu 13 de média, superou a Record em pelo menos
5 pontos e garantiu a vice-liderança. Numa análise superficial é possível
verificar que o SBT ganhou mais público do que o que saiu da Record, o que pode
ser a garantia de que não perderá o segundo lugar neste horário porque são
poucas as pessoas que queiram voltar.
Exibido
sem janelas comerciais, o primeiro capítulo de “Carrossel” apresentou o elenco
mirim principal, as professora Helena e de música, Firmino e a diretora megera.
Também deixou claro ao telespectador os principais conflitos infantis e quem
irá aprontar durante a novela. Em sua estreia, o folhetim deu sinais de que a
edição e os efeitos especiais são fortes elementos para vencer os problemas
naturais da interpretação da criançada.
“Carrossel”
vai pegar, não tenha dúvidas, não somente pela curiosidade ou identificação das
crianças, mas principalmente pelo saudosismo de quem na infância assistiu ao
fenômeno mexicano. É aquela velha conversa entre mãe e filho: “na minha época
as coisas eram bem melhores e mamãe não perdia um capítulo de Carrossel.
Assiste que eu tenho certeza que você vai gostar”. E a mãe vai matar saudades,
lembrar a infância, esquecer os problemas e ficar tranquila que o filho não
está vendo na TV nada muito forte. Mas, para garantir os resultados, o SBT não
pode deixar de trabalhar como fez nos últimos dias para o lançamento de
“Carrossel”.
0 comentários:
Postar um comentário